Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dando continuidade ao cuidado da população de Curitiba, o Super Telêmaco lança a CAMPANHA SOLIDÁRIA em prol da Instituição Escola Especial Mercedes Stresser que presta assistência à pessoas com deficiências intelectuais ou múltiplas deficiências com idade entre 15 e 70 anos. A cada compra no APP Meu Telêmaco doaremos uma porcentagem da compra para instituição.

AÇÃO SUPER TELÊMACO

A cada compra o APP Meu Telêmaco iremos doar  uma porcentagem para a instituição.
Hoje, temos aproximadamente 7.500 clientes ativos e esperamos que todos sejam impactados e tocados por esta CAMPANHA SOCIAL. Então use o APP Meu Telêmaco e indique-o para amigos e familiares.

Baixe o APP!
BAIXOU, PEDIU, CHEGOU!

 

A instituição atende hoje mais de 300 alunos com idade entre 15 e 70 anos e além da educação, a escola oferece alimentação e roupas. Mesmo com as aulas suspensas devido a quarentena, a instituição têm ajudado famílias de alunos neste período de isolamento social.

Aproximadamente 70% dos alunos são carentes e nesta época difícil de COVID-19 percebemos nossos alunos estão enfrentando dificuldades ainda maiores seja em suas casas ou nos locais de trabalho. Por isso, todo apoio e ajuda são bem vindos, comenta a educadora.

Antes da pandemia, partes das despesas eram mantidas com recursos de eventos beneficentes promovidos pela escola como bingos, bazares e rifas, que foram suspensos por causa da quarentena.

Para continuar com os atendimentos a instituição lançou uma vaquinha virtual a qual todos podem participar
Se você sentir-se tocado, ajude!
Basta clicar no link abaixo.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-escola-mercedes-stresser

—-

Atendimento
O Mercedes Stresser tem assessoramento de equipe multiprofissional (professores, assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, instrutores) e presta também atendimento odontológico e médico emergencial. A escola fica na Rua Augusto Stellfeld, no Bigorrilho, e em breve deverá atender em sede própria, que será construída com todas as normas técnicas para atendimento integral às pessoas com deficiência intelectual. Além do ensino especial, a escola oferece desenvolvimento acadêmico, ensino supervisionado e preparação profissional.

Conheça mais da Instituição clicando aqui .

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe o seu comentário!