A nova realidade exige uma proximidade mais forte com os clientes, e pensando cada vez mais no bem estar do nosso público investimos com tudo em tecnologia criando canais de comunicação para atender as exigências que o momento nos impõe. Saímos do óbvio com estratégias que acolham nossos clientes, fazendo com que eles tenham uma experiência com a marca e se sintam cada vez mais “em casa.”
O aplicativo Meu Telêmaco, por exemplo, que está disponível para IOS e Android veio para facilitar as compras, feitas na palma da mão, no conforto da sua casa ou da onde estiver. Apostamos no serviço de entrega da mercadoria em até três horas com frete grátis para compras acima de R$120,00.
Veja um trecho da matéria:
“Em maio, as vendas do setor supermercadista apresentaram crescimento de 3,75% na comparação à abril e alta de 11,93% em relação ao mesmo mês de 2019. No acumulado do ano, as vendas estão apresentando crescimento de 5,63%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.
A situação para o setor supermercadista não teve muitas alterações com relação ao faturamento. Porém, o comportamento do consumidor mudou bastante com a pandemia da COVID-19. Lojas com produtos variados, preços competitivos e possuir canais de comunicação efetivos como site, redes sociais, youtube não são mais diferenciais para eles.
O Super Telêmaco, que possui duas lojas físicas em Curitiba, agiu rápido no meio de todo esse processo. A grande novidade foi o aplicativo Super Telêmaco e a entrega via delivery em até três horas. Antes, atendendo somente alguns bairros, mais recentemente a rede passou a entregar em toda Curitiba.
Experiência de compra e proximidade Carlos Alberto Gomes, diretor do Super Telêmaco Supermercados, acredita que o varejo caminhará em duas frentes: “as lojas físicas como centros de serviço, passando por uma profissionalização e especialização com foco em bem estar e experiência de compras e o delivery representando uma participação cada vez maior das vendas e como opção de compra do consumidor”. Ele diz que a pandemia acabou acelerando e fortalecendo a compra por meio dos aplicativos e sites.
Aliás, a tecnologia e a análise de dados, segundo ele, “serão o novo petróleo”. Sendo assim, elas deverão fazer parte do centro de estratégias dos novos negócios. “Acreditamos tanto nisso que além do App Meu Telêmaco, temos investido em outras plataformas internas como softwares de CRM e tendências de hábitos e consumo dos nossos clientes, buscando oferecer promoções cada vez mais personalizadas”, completa.”
Confira a matéria completa em:
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